Com o mercado de vendas migrando para o online, foi ficando cada vez mais prático e fácil a rotina do consumidor. Isso fez com que as empresas que vendem peças automotivas se adaptassem a essa nova realidade.
Contudo, como se trata de peças automotivas, essa migração ainda gera dúvidas aos donos de carros. Sabemos que a loja física tem a opção do cliente acompanhar o processo da venda de perto, além dele estar próximo ao vendedor para perguntar coisas relativas à compra.
Mas como saber se essa mudança do físico para o virtual vale a pena? Saiba mais sobre esse assunto e conheça o melhor site para a compra de peças automotivas; confira!
Segurança é primordial: o melhor site para a compra de peças automotivas
Atualmente quando acessamos a internet nos deparamos com diversos anúncios, empresas querendo fazer vendas a todo custo. Ao pesquisar sites para a compra de peças automotivas, aparecerão vários deles mostrando como trabalham, e, principalmente, o que vendem.
Mesmo com a atualidade, nem toda loja vai convencer o consumidor, e com razão, nem todas cumprem o que se promete em seus anúncios.
Dessa forma, entendemos que o que o consumidor quer além de realizar a compra com eficácia, é confiar no site de peças automotivas. Afinal, um carro serve para facilitar a nossa vida, então quanto menos problemas, melhor.
A Motor 100 não pensa apenas no momento da venda, mas se preocupa tanto com a pré-venda e com a pós-venda. Nosso cuidado vai além do que se espera, nossa maior preocupação é a experiência bem sucedida do cliente em nossa plataforma.
Vai realizar uma compra? Identifique o melhor site para a compra de peças automotivas com essas dicas!
Pesquise no Procon se o site tem muitas reclamações: demora ao entregar, contatos que não funcionam, promoções fakes, peças automotivas que não são mais vendidas.
Verifique se o site emite nota fiscal, pois, todo site de peças automotivas tem que emitir. A nota fiscal é necessária para casos da peça vir com defeito, o cliente querer trocar ou fazer o cancelamento da compra.
O site é organizado? O consumidor terá fácil acesso às informações como: telefone, e-mail, acompanhamento do pedido, saber quem é a empresa, fotos nítidas das peças, o que está em promoção, formas de pagamentos, prazos de entrega e afins?
Criptografia de ponta a ponta para que os dados pessoais do cliente estejam seguros: vazamento de dados é algo sério, por isso, a Motor 100 trabalha com essa ferramenta.
Entregamos para Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná e São Paulo. A entrega acontece entre 2 e 3 dias, o cliente pode acompanhar dentro do site o pedido.
Se o site de peças automotivas fala que entrega em tal cidade e não é verdade, é um site que pode receber reclamações. Quando o pedido chega, o cliente tem que estar satisfeito.
O entregador tem que tomar o extremo cuidado com a caixa que está a encomenda. É válido perguntar como a entrega será feita, quais etapas eles seguem. O seu dinheiro vale muito!
Equipe Motor 100